Inter de Milão sofre empate e perde chance de encostar nos líderes

Mauro Icardi anotou o gol da Inter de Milão contra o Cagliari Foto: AP

Mauro Icardi anotou o gol da Inter de Milão contra o Cagliari

A Inter de Milão quebrou sua sequência de vitórias no Campeonato italiano ao tropeçar no Cagliari, neste domingo, fora de casa. Depois de abrir vantagem no segundo tempo, permitiu o empate aos mandantes e assim perdeu contato para os três primeiros colocados da competição - Napoli, Juventus e Roma.

Os dois primeiros times têm 16 pontos e a Roma, que ainda atua neste domingo, pode ir até 18. A Inter de Milão fica abaixo, com 14, na quarta posição. Já o Cagliari, com sete pontos, permanece no meio da tabela.

O marcador foi aberto pelo jovem atacante argentino Mauro Icardi aos 30min, mas não garantiu a vitória para a Inter de Milão. Logo depois, já nos instantes finais, o Cagliari buscou o empate com Radja Nainggolan, aos 38min.

Com direito a gol brasileiro, a Lazio empatou por 2 a 2 em visita ao Sassuolo. André Dias, ex-São Paulo, colocou a equipe da capital na frente, e Candreva ainda fez o segundo. O caçula do Campeonato Italiano reagiu com Ezequiel Schelotto, aos 11min, e com Floro Flores, aos 32min da etapa seguinte.

Terra

Comentários