Barrichello pode voltar à Fórmula 1 ainda este ano, no GP do Brasil

Atualmente na Stock Car, Barrichello pode ter uma despedida da Fórmula 1 no GP do Brasil deste ano Foto: Miguel Costa Jr/MF2 / Divulgação

Atualmente na Stock Car, Barrichello pode ter uma despedida da Fórmula 1 no GP do Brasil deste ano

De acordo com o Estado de S. Paulo, Rubens Barrichello pode voltar à Fórmula 1 ainda em 2013. O jornal afirma que o piloto de 41 anos tem chance de disputar o GP do Brasil, dia 24 de novembro, possivelmente pela Sauber. Nos dias do GP de Cingapura, o brasileiro, hoje comentarista da TV Globo, conversou com o repórter do periódico. Ao saber que ele entrevistaria Bernie Ecclestone, Rubinho pediu que perguntasse ao promotor o que achava de ele disputar o GP do Brasil. Ontem, ao ser questionado pelo Estado de S. Paulo por telefone se voltaria à categoria, Barrichello respondeu "quem sabe".

Sem a definição do título, que possivelmente acontecerá antes, a presença de Barrichello no evento ajudaria Ecclestone a promover bastante a prova. Não se sabe se tudo está acertado e até se a equipe é a Sauber. O que é certo é que Barrichello pode alinhar um carro no grid, em Interlagos. A participação seria uma despedida para o piloto de maior longevidade na categoria, de 1993 a 2011, com nada menos de 325 GPs de experiência.

Terra

Comentários