Sem Pato e Guerrero, Tite escala Emerson ao lado de Romarinho

 

Sem poder contar com Alexandre Pato e Paolo Guerrero, o técnico Tite vai promover a volta de Emerson ao time titular. Depois de dois jogos, o Sheik vai começar jogando novamente, dessa vez armando dupla com Romarinho.

Com isso, o time do Corinthians para o jogo contra o Inter, nesta quarta, será Cássio, Edenílson, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Ibson, Danilo e Douglas; Emerson e Romarinho.

"Às vezes não é você não estar bem, é que alguém está melhor. Ele entrou com o Flamengo com a mesma naturalidade. Falei na frente do grupo todo a importância disso. Que ele jogue tal qual nos 15 minutos que entrou contra o Flamengo", disse Tite.

No jogo em questão, Emerson teve duas chances. Em uma mandou um voleio que assustou o goleiro Felipe. Na segunda, foi derrubado na área e criou o lance do pênalti, convertido por Guerrero.

O problema para Tite é que as mudanças quebram a sequência positiva do Corinthians, que fez dois bons jogos, contra Luverdense e Flamengo, com Douglas, Pato e Guerrero junto. Agora, o camisa 10 volta a ter a companhia de Danilo, que retorna de suspensão, mas joga sem uma referência.

"Há possibilidade dele jogar igual jogou em algumas partidas, como contra o Boca, quando fomos campeões da Libertadores. Pode também jogar o Romarinho. Contra a Portuguesa, no Paulista, ele ia mais para a área. A mais remota é do Danilo mais na frente", disse Tite.

O Corinthians viaja ainda nesta terça para o Rio Grande do Sul. O jogo contra o Inter será em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre, por conta das obras no Beira-Rio.

UOL Esporte

Comentários