Zagueiro Cleber festeja estreia com gol no Corinthians

No segundo tempo, jogo ficou muito faltoso e os times tiveram poucas chances ofensivas

Autor do segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, em Mogi Mirim, ao desviar de cabeça para as redes um escanteio cobrado por Emerson, o zagueiro Cleber festejou o fato de já ter marcado com a camisa do time logo em seu jogo de estreia pelo clube, nesta 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Fui premiado. Nada melhor que marcar um gol no primeiro jogo. Esta é minha característica. Gosto de ir ao ataque e participar das jogadas aéreas", afirmou o defensor, que enfatizou: "Que presente ganhei hoje (quarta). Não poderia ter sido melhor a minha estreia".

Cleber também exibiu alívio após ajudar o Corinthians a encerrar um jejum de oito jogos sem vitórias (sete pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil). "Mostramos quem é o Timão. Nós estávamos precisando de uma vitória, e ela veio. Vou dormir tranquilo", garantiu.

O meia Danilo foi outro que não escondeu que a vitória em Mogi Mirim tirou um grande peso das costas da equipe. "Um time como o nosso não pode ficar tanto tempo sem vencer", disse. "Espero que esse resultado seja um início de uma nova boa fase para a nossa equipe", completou.Alexandre Pato não marcou nesta quarta-feira, mas ficou otimista com o futuro do time. "Este resultado vai nos dar mais confiança para a disputa do Brasileiro e também para a Copa do Brasil", afirmou o atacante, que destacou o desempenho dos companheiros. "Tivemos força para fazer o resultado no primeiro tempo e tranquilidade para segurar a vantagem na etapa final", sublinhou.

Estadão

Comentários