Na Ressacada, Chapecoense mostra força e vence Avaí em clássico caseiro

Chapecoense celebra campanha impecável na Série B 2013 Foto: Fernando Carvalho / Agência Lance

Chapecoense celebra campanha impecável na Série B 2013

A Chapecoense confirmou mais uma vez sua condição destacada de segunda força da Série B do Campeonato Brasileiro. Com bom futebol das duas equipes e ótimo público na Ressacada, em Florianópolis, o vice-líder da competição superou o Avaí por 2 a 1. A Chapecoense chegou a abrir vantagem, sofreu o empate mas ainda assim confirmou a vitória com gol de Fabinho Gaúcho.

No duelo de integrantes do G-4 da Série B, a Chapecoense abriu vantagem em relação ao rival catarinense e chegou a 56 pontos - são nove em relação ao líder Palmeiras, que tem uma partida a mais. Já o Avaí permanece com 47 pontos, mas não perde a quarta posição em função de empate do Paraná Clube.

Ex-Santos, o atacante Tiago Luís fez o primeiro gol da partida em Florianópolis aos 4min. Ele arrancou em contragolpe com velocidade, levou a marcação e chutou bonito, com curva, para abrir o marcador. Héracles, pela esquerda, foi acionado por Reis e rolou para Cléber Santana empatar aos 44min do primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Avaí jogou bem e buscou, sem encontrar, espaços na defesa da Chapecoense. O time visitante, porém, selou a vitória aos 11min. Fabinho Gaúcho recebeu de Tiago Luís, levou a marcação na base da persistência e bateu bonito.

Terra

Comentários