Chefe da McLaren diz que decisão sobre vaga "está mais próxima"

Demora para confirmar continuidade de Perez gera uma série de rumores - desde Massa até uma volta de Alonso

O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, disse estar mais próximo de decidir quem ficará com sua segunda vaga para o ano que vem. A confirmação de Sergio Perez ao lado de Jenson Button, mantendo a dupla atual, é esperada há alguns meses, mas a demora gerou diversas especulações.

Felipe Massa é um dos que conversaram com a equipe sobre a vaga, e a parte da imprensa espanhola chegou a veicular que Fernando Alonso teria a chance de voltar ao time que defendeu em 2007.

Quando o contrato com Perez foi anunciado, em meados do ano passado, falava-se em acordo “multianual”, porém, depois ficou claro que a equipe teria a opção de renovação após um ano, o que ainda não foi exercido e explica a demora.

Whitmarsh afirmou que a decisão está mais próxima “porque mais um dia se passou” e revelou que vai conversar com Checo. “Disse o tempo todo que faríamos algumas corridas e depois conversaríamos’ e é exatamente o que faremos. Não há necessidade de apressar nada neste momento. Sei que é uma história interessante – e toda uma série de fatos falsos surgiram dela – mas não temos pressa.”

Terra

Comentários