River Plate e Lanús iniciam duelo por vaga nas semifinais

Argentinos iniciam busca por vaga na semifinal da Copa Sul-Americana (FOX)

Argentinos iniciam busca por vaga na semifinal da Copa Sul-Americana (FOX)

 

Em má fase no Campeonato Argentino desta temporada, onde não triunfa há quatro partidas (duas derrotas e dois empates), o River Plate tem na Copa TOTAL Sul-Americana oportunidade de conseguir recuperação. E, nesta terça-feira (29), às 21h15, o time de Buenos Aires inicia sua trajetória nas quartas de final diante do Lanús, no estádio La Fortaleza. O FOX Sports trasmite a partida ao vivo. Não fique de fora da nossa transmissão! Mande suas perguntas na área de comentários e torça para que ela seja lida ao vivo.

Algoz de San Lorenzo e LDU de Loja (Equador) nas fases anteriores do torneio continental, o River Plate aparece na 14ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Argentino, com 16 pontos. Em seus últimos confrontos na competição nacional, a equipe comandada pelo treinador Ramón Díaz sucumbiu diante de Boca Juniors e Newell’s Old Boys. Além disso, empatou com Belgrano e Atlético Rafaela.

A última vitória do clube de Buenos Aires foi justamente diante do Lanús, em 29 de setembro, quando triunfou por 1 a 0. Para o embate desta terça-feira, a principal dúvida na escalação está no setor de meio-campo. Jonathan Fabbro e Manuel Lanzini disputam posição, sendo que o ex-atleta do Fluminense deve aparecer no time principal.

O Lanús, por sua vez, chega ao confronto embalado por vitórias contra Colón e San Lorenzo no torneio nacional, onde aparece oitava posição, com 19 pontos. Campeão da Copa Conmebol em 1996 e vice no ano seguinte, o time argentino busca seu segundo título continental.

“Primeiramente, perdemos nossa última partida contra eles. Acho que estamos no mesmo nível de competitividade, não importa quem está melhor neste momento. São dois confrontos e veremos quem é capaz de se impor em campo”, encerrou o treinador do Lanús, Guillermo Barros Schelotto.

Fox Sports

Comentários