Hulkenberg voltará à Force India em 2014, diz ex-chefe da equipe

Hulkenberg voltará a correr pela Force India Foto: Getty Images

Hulkenberg voltará a correr pela Force India

Depois da confirmação de que Kimi Raikkonen voltará à Ferrari na próxima temporada, outra mudança importante na Fórmula 1 pode estar próxima de ser anunciada. Quem também mudará de equipe e irá para um lugar já conhecido é Nico Hulkenberg, que deixará a Sauber para voltar à Force India, como afirma Eddie Jordan, ex-chefe da equipe e atual comentarista da emissora britânica BBC.

O alemão começou a correr na F1 pela Williams, em 2010. Dispensado da equipe, ele foi contratado pela Force India em 2011 para ser piloto de testes. Promovido no ano seguinte, ele terminou o Mundial na 11ª colocação e acertou com a Sauber para esta temporada.

O alemão também tem seu nome envolvido em uma possível transferência com a Lotus, que busca um piloto para ocupar a vaga deixada por Raikkonen. Caso Hulkenberg confirme que irá à Force India, a equipe de Enstone continua com uma vaga, o que deixa Felipe Massa com mais chances de confirmar sua permanência na categoria.

Como comentaria, Eddie Jordan tem se destacado ao anunciar previamente algumas contratações. Em 2009, ele foi o primeiro a confirmar a volta de Michael Schumacher. Já em 2012, ele também foi um dos primeiros a anunciar a mudança de equipe de Lewis Hamilton.

Terra

Comentários