Corrida da CAIXA terá grupo da imprensa de Ribeirão Preto e região

Logo_Circuito_de_Corridas_Caixa_2013

A etapa de Ribeirão Preto do Circuito de Corridas CAIXA, que será realizada no dia 19 de outubro, terá inscrição gratuita para jornalistas, fotógrafos e repórteres cinematográficos – inclusive para os profissionais da região. O grupo de imprensa poderá correr os dois percursos do evento – 5 e 10 quilômetros –, com premiação para os vencedores. Esta ação é uma promoção da HT Sports, organizadora da prova, Local da Comunicação e Milagre do Verbo Agência de Comunicação, Assessoria de Imprensa da etapa de Ribeirão Preto há 8 anos.

Os interessados deverão entrar em contato, até terça-feira (15/10), pelos e-mails mariana.pacheco@milagredoverbo.com.br ou redacao1@milagredoverbo.com.br. A mensagem deverá conter os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, veículo de comunicação no qual trabalha, cargo, MTb, distância na qual competirá, tamanho de camisa, RG, CPF, endereço, telefone e e-mail.

Pela primeira vez a cidade receberá uma corrida noturna do Circuito CAIXA. A largada será às 18 horas. Assim como a chegada, tudo acontecerá no Parque “Dr. Luís Carlos Raya”, no Jardim Botânico. O trajeto também está diferente e oferecerá aos atletas um desafio de subidas, descidas e trechos planos. O mapa do percurso está disponível no site oficial do evento: www.circuitocaixa.com.br.

Milagre do Verbo Agência de Comunicação

Comentários