Corrida: Iguatemi Ribeirão Preto recebe primeiro circuito de corrida noturna

A noite do dia 09 de novembro será agitada para os atletas de Ribeirão Preto. O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco do primeiro Track&Field Night Run, com organização da Latin Sports. A prova espera receber até 1.000 atletas em uma corrida noturna de 6km, com largada no estacionamento do shopping e promete trazer uma série de novidades e surpresas para quem também estiver de passagem pelo shopping. A largada acontece às 19h00. Entre os destaques do percurso estão o entorno do Iguatemi todo arborizado, circuito plano e presença de Dj na arena durante todo oevento.

Já os atletas terão benefícios como: sessão de massagem após a prova, estacionamento gratuito, frutas e isotônico na chegada da prova, entre outras novidades.

Outro destaque é o kit atleta que todos os inscritos recebem com uma camiseta exclusiva Thermodry® da grife Track&Field, uma sacola do evento, um par de meias performance e uma toalha de secagem rápida.

Os primeiros colocados da corrida ainda ganham premiação em troféu e um kitexclusivo da Track&Field. Todos os atletas que concluírem a prova regularmente recebem medalha finisher.

O Track&Field Night Run é apresentado pela Caixa Econômica Federal, realizado pela Track&Field e Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE) e organizado pela Latin Sports, com patrocínio do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e apoio Amni, Rosset, Gatorade e Kellness.

Serviço:
Inscrições: www.tfrunseries.com.br
Quanto: R$ 90,00
Quando: 09/11/2013
Largada: 19h00
Entrega do kit: dias 07, 08 (das 10h às 22h) e 09 (até as 12h) na lojaTrack&Field do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Futebol Interior

Comentários