Sem descanso, Pintado se considera funcionário do Botafogo

pintado

Após ser demitido do América- RN, o técnico Pintado já se considera funcionário do Botafogo- SP e dispensa férias antes de assumir o time ribeirão-pretano para o Campeonato Paulista de 2014.

Ainda em Natal, o treinador confessou, nesta segunda- feira (7), ao portal WSports que aguarda acerto financeiro com a diretoria do América-RN, depois irá a São Paulo e tem a previsão de iniciar o trabalho no estádio Santa Cruz até o dia 14/10.”Se Deus quiser, até a próxima segunda, eu devo estar por aí. Só preciso finalizar aqui e já vou. Eu preciso trabalhar. Quero estar aí, o mais rápido possível”, declarou Pintado.

Mais uma vez, o comandante não esconde a participação da empresa DIS na negociação com o Pantera e ressalta que está empregado. “Toda a estrutura, não só a diretoria, o peso da camisa do Botafogo, a parceria séria com a DIS, que conheço bem do Penapolense, contribuíram para o acerto.  Não sou funcionário da DIS. Sou funcionário do Botafogo.”

Durante a conversa, ele acrescenta pendências que faltam no contrato, o comandante pretende trazer o auxiliar técnico Dino e o preparador físico Portela e destaca que também precisa dos profissionais que já trabalham no clube. ”Ainda faltam detalhes, como valores da comissão técnica, mas estamos próximo de resolver. É muito importante o trabalho dos que já estão aí. Vou levar o Portela que já trabalhou no Santos, Fluminense e Ponte Preta. Eu também conto com o Dino que ficou dez anos no São Caetano, fez Libertadores. Esta tudo encaminhado, próximo de acontecer”, concluiu Pintado.

Mesmo de longe, Pintado já especula jogadores para o time do tricolor. “Não quero adiantar, são jogadores de ponta e no futebol aumentam valores. Os contatos têm que ser rápidos”, relatou o treinador.

O presidente do Pantera, Gustavo Assed, tem cautela ao falar do assunto. ” Em breve, teremos uma boa notícia para o torcedor. Estamos conversando, como ele tem falado, está bem amadurecido. A nossa ideia é tentar fechar. Nós temos que resolver outras coisas. O Pintado é trabalhador, sério, não leva desaforo para casa e sabe se comportar, em um time de massa. Se encaixa como uma luva, caso seja o técnico do Botafogo”, esclareceu Assed.

No sábado (7),  o treinador foi demitido do América- RN após derrota para o Sport , por 3 a 0, pela 27ª rodada do Brasileiro da Série B, na Ilha do Retiro, em Recife. No time, Pintado participou de 10 jogos. Foram três vitórias, três empates e quatro derrotas.

WSports

Comentários