Racing conquista primeira vitória no Campeonato Argentino

O Racing venceu o Olimpo por 1 a 0, fora de casa, e conseguiu sua primeira vitória, em uma das duas partidas disputadas nesta segunda-feira que fecharam a 13ª rodada do Torneio Inicial do Campeonato Argentino.

Com um gol de Bruno Zuculini, o time de Avellaneda pôs fim a uma série de seis derrotas consecutivas.

O Racing, que era o único time que ainda não tinha vencido no campeonato, soma agora cinco pontos, mas continua na lanterna.

Por outro lado, o Olimpo sofreu a sexta derrota em sua campanha e soma 11 pontos, se situando na penúltima posição junto com o Colón de Santa Fé.

Na outra partida disputada hoje, o Estudiantes de La Plata se impôs contra o Quilmes com uma vitória também por 1 a 0, em partida que marcou a estreia do treinador Blas Giunta pela equipe derrotada.

Patrício Rodríguez marcou o único gol do jogo, que ainda teve um pênalti perdido por Miguel Caneo para o Quilmes.

Juan Sebastián Verón voltou a ser titular na equipe de La Plata e jogou 75 minutos, até ser substituído por Israel Damonte.

O Newell's Old Boys se mantém na liderança isolada com 27 pontos após o fim da 13ª rodada, enquanto Boca Juniors e Arsenal de Sarandí estão três pontos atrás.

Por causa das eleições legislativas que aconteceram ontem no país, a rodada foi dividida entre as últimas terça, quarta e sexta-feira e foi concluída hoje com as duas partidas que restavam.

Terra

Comentários