Cariocas Maria Clara e Carol são campeãs da etapa do Rio do Circuito BB

Carol comemora ponto conquistado na final da etapa carioca Foto: Paulo Frank/CBV / Divulgação

Carol comemora ponto conquistado na final da etapa carioca

Maria Clara e Carol venceram pela primeira vez uma etapa do Circuito Banco do Brasil em casa. Neste domingo, na terceira etapa desta temporada, em um lindo dia na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, elas derrotaram a dupla líder do Circuito Mundial Taiana/Talita na final.

A vitoria foi por 2 sets a 0 e parciais de 21/19 e 21/10. As cariocas Maria Clara e Carol contaram com todo o apoio da torcida presente na Arena.

"Foi muito especial, estou muito feliz mesmo. Não tem nada melhor do que jogar com todos torcendo por você. A gente já tinha batido na trave duas vezes aqui no Rio, então foi realmente especial vencer esta etapa", disse Carol após o jogo.

Taiana/Talita começou melhor o jogo. Com Talita forte no bloqueio e Taiana bem posicionada na defesa, elas logo abriram 8 a 3. Maria Clara e Carol, porém, se reergueram, empatarm em 14 a 14 e pediram o apoio dos torcedores cariocas.

Abraçadas pela arquibancada, elas viraram o jogo e venceram o set inicial por um placar apertado: 21-19.No segundo set, Maria Clara sacou muito bem e Carol foi perfeita no bloqueio. Com isso, a dupla esteve na frente desde o princípio da parcial e venceu por um placar elástico: 21/10.

Na decisão pelo de terceiro lugar, em uma quadra anexa, Ágatha/Bárbara Seixas ficou com a medalha de bronze ao vencer Lili/Rebecca, campeãs da etapa de Vitória, por 2 sets a 0.

Terra

Comentários