Internacional define amistoso com Peñarol para reabertura do Beira-Rio

Jogadores, comissão técnica e diretoria do Inter visitaram nesta segunda-feira o Estádio do Beira-Rio, em obras para receber a Copa do Mundo de 2014

 

O Peñarol-URU foi definido como adversário do Internacional para as festividades de reabertura do Beira-Rio. A informação foi confirmada pelo clube na manhã desta terça-feira, em evento realizado no próprio estádio em Porto Alegre. A partida fará parte de alguns eventos comemorativos que o Inter terá nos dias 5 e 6 de abril do próximo ano. 

Inicialmente, o Internacional fez convite ao Boca Juniors-ARG, mas por incompatibilidade de agendas foi necessário buscar outro adversário. Intitulado "campeão do século", o Peñarol foi chamado por ser um dos times mais tradicionais da América do Sul. 

Os dias selecionados para os festejos no Beira-Rio têm relação com o aniversário do clube, em 4 de abril, e do próprio estádio, em 6 de abril. A intenção da diretoria colorada, porém, é já mandar algumas partidas do Campeonato Gaúcho no estádio entre janeiro e fevereiro.

De acordo com informações da Construtura Andrade Gutierrez, o Beira-Rio tem pouco mais de 85% das obras concluídas. A intenção do Internacional é entregar o estádio no início de janeiro.

Terra

Comentários