Toloi não treina, e Muricy pode ter novo problema na defesa do São Paulo

Toloi é opção para a lateral direita do São Paulo Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Toloi é opção para a lateral direita do São Paulo

O técnico Muricy Ramalho pode amargar mais um desfalque na defesa do São Paulo para o jogo desta quarta-feira, contra o Náutico, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dores no tornozelo direito, o zagueiro Rafael Toloi não treinou nesta terça-feira e ficou apenas no Reffis realizando tratamento no local.

Toloi sentiu o incômodo no treino de segunda, quando levou uma pancada na região. O departamento médico tricolor acredita que, mesmo sem ter participado da última atividade antes do confronto com os pernambucanos, o defensor pode ser relacionado. O último jogo do zgueiro foi em 29 de setembro, na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, quando deixou o campo com um estiramento na coxa direita.

Para o setor, Muricy já conta com os desfalques de Antônio Carlos, com um estiramento na coxa esquerda, e Paulo Miranda, suspenso. Quem também não estará à disposição para formar a linha defensiva da equipe é o lateral direito Douglas, que, assim como Paulo Miranda levou o terceiro amarelo diante do Corinthians. Luís Fabiano, com o mesmo problema de Antônio Carlos, só deve voltar contra o Bahia, no fim de semana.

​Na atividade desta terça, Muricy treinou o posicionamento dos atletas na primeira meia-hora. O trabalho, contudo, foi a portões fechados para a imprensa e por isso não foi possível visualizar um esboço ou os 11 que, de fato, enfrentarão o Náutico.

Sem Douglas, o São Paulo pode ter Caramelo ou até o volante Wellington improvisado na direita. Caso se recupere das dores no tornozelo, Toloi também vira opção para atuar na lateral.

Terra

Comentários