Com gol de Nilmar, Villarreal mantém 2º lugar; Sevilla vence

 . Foto: EFE

Jogadores do Villarreal comemoram com Nilmar o gol marcado pelo brasileiro

Com mais um gol do atacante brasileiro Nilmar, o Villarreal venceu o Racing Santander por 2 a 0, neste domingo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. O outro tento foi anotado pelo italiano Giuseppe Rossi.

Este foi o quinto gol marcado por Nilmar na competição e o atacante, que está convocado por Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira em dois amistosos na próxima semana, se isola na artilharia do Espanhol.

O resultado positivo mantém a equipe na segunda colocação da competição, com um ponto a menos que o líder Valencia. Já o Racing continua na parte de baixo da tabela, com apenas quatro pontos ganhos.

Jogando em casa, o Villarreal começou a todo vapor e os gols saíram logo no início do duelo. Nilmar abriu o placar logo aos 8min, enquanto Rossi deu números finais ao confronto cinco minutos depois.

Em outra partida da rodada, o Sevilla, em casa, venceu com tranquilidade o Atlético de Madrid por 3 a 1, com gols de Negredo, Perotti e Kanouté. Costa descontou para os visitantes.

Com os três pontos conquistados, a equipe do brasileiro Luís Fabiano chega a onze e começa a se aproximar das primeiras posições. Já a equipe madrilena perde posição para o rival de hoje, pois acumula dez pontos ganhos.

Confira os outros resultados deste domingo do Campeonato Espanhol

Almería 1 x 1 Málaga
Getafe 3 x 0 Hércules
Osasuña 1 x 1 Levante

Comentários