Os Erros e Acertos de Mano Menezes na Seleção

- Goleiro Victor e Atacante Alexandre Pato

Nesse quesito, Mano acertou em cheio, pois aproveitou dois jogadores de qualidade, um estando no Brasil, e o outro que não foi muito utilizado pelo ex-técnico Dunga. Pato mostrou aos torcedores que tem qualidade e força de vontade, principais características que estamos precisando na seleção.

- Volume de Jogo e Posse de Bola

Outra parte da seleção que foi melhorada por Mano, pois não víamos uma seleção tão concentrada e tendo posse de bola como agora. Mesmo tendo a posse, a seleção chega ao gol adversário e o melhor de tudo, fazendo os gols que é o mais importante.

- Ronaldinho Gaúcho

Eu ainda não sei o que os técnicos vêem nele. Tudo bem que faz uma temporada regular no time que joga, mas ainda não convenceu de que seu espaço na seleção está garantido. Ele precisa voltar ao ter um volume de jogo mais equilibrado, ser mais confiante em si mesmo e parar de achar que porque não ta na seleção, falta alguma coisa nela.

-Neymar

Desse aí já estamos cansados de ouvir. Arranjou confusão com um monte de pessoas, e foi até vetado em umas das convocações, pois estava com problemas aqui no Brasil. Novamente chamando por Mano, Neymar ainda mostra euforia e desequilíbrio quando o assunto é seleção brasileira, pois foi mal chamado pelo técnico, arranjou confusão com um jogador do Santos. Cresça Neymar!

Comentários