Com gol de ex-são-paulino, Lazio vence e segue líder do Italiano

 . Foto: Reuters

Com um bgelo gol, André Dias garantiu a vitória da Lazio sobre o Palermo

A Lazio venceu o Palermo por 1 a 0, atuando fora de casa. neste domingo, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Italiano. O gol foi marcado pelo zagueiro brasileiro André Dias, ex-jogador do São Paulo.

Com o resultado positivo, a equipe da capital italiana segue na liderança da competição, com 22 pontos, quatro a mais que a segunda colocada, a Inter de Milão.

Na sequência da competição, a Lazio fará o clássico da rodada diante da Roma. Já o Palermo, que se encontra no meio da tabela com 11 pontos, tentará a reablitiação na competição diante do Genoa, mais uma vez jogando dentro de seus domínios.

Mesmo jogando fora de casa, a lazio conseguiu dominar as ações da partida desde o início. Em um lance de bola parada, André Dias abriu o placar com um belo gol, aos 27min.

Já no final do duelo, o defensor Biava foi expulso após cometer dura falta. Para recompor o sistema defensivo, o treinador Edy Reja sacou o meio-campista brasileiro Hernanes, que teva participação discreta no duelo. A partir daí, a Lazio recuou e chegou a ser ameaçada pelos donos da casa, que se lançaram ao ataque para conquistar o empate. Porém, a falta de pontaria dos atacantes do Palermo e a boa atuação do goleiro Muslera garantiram a nona vitória da equipe romana na competição.

Comentários