William rebate são-paulino: "o Corinthians incomoda"

Marcel teve chances de marcar pelo Santos, mas foi bem marcado pelos zagueiros do Corinthians. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Para capitão corintiano, declaração de Alex Silva foi normal

Capitão do Corinthians, William rebateu nesta quinta-feira as declarações do zagueiro são-paulino Alex Silva, que afirmou que iria "fazer de tudo para o Corinthians não ser campeão brasileiro".

"O Corinthians incomoda muita gente, né? É compreensível a declaração dele. Seria estranho ele falar que faria de tudo para o Corinthians ser campeão. Ainda bem que a gente está brigando pelo título e para reconquistar a nossa vaga na Libertadores", cutucou o camisa 4 durante o desembarque da equipe na capital paulista, no Aeroporto de Congonhas, após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, na última quarta, no Engenhão.

A rivalidade entre os clubes aumentou nos últimos tempos, principalmente pelas "batalhas" fora de campo. O presidente Andrés Sanchez tem como desafeto o mandatário rival, Juvenal Juvêncio, e declarou não jogar mais no Morumbi. William, porém, assegurou que a torcida de Alex Silva não influencia negativamente.

"Ele está no papel dele. A busca pelo título é maior do que qualquer rivalidade", disse o capitão alvinegro.

Comentários