Eliminado em Xangai, Bellucci ganha moto como consolo

Apesar de ter sido eliminado pelo espanhol David Ferrer na segunda rodada do Masters 1000 de Xangai, Thomaz Bellucci não deixará a China de mãos abanando. Vencedor de uma partida de video-game, o brasileiro receberá como consolo uma moto Ducati Monster 11000, com valor estimado em R$ 20 mil.

Bellucci garantiu o prêmio depois de vencer o sul-africano Wesley Moodie no video-game. Contente com o novo "brinquedo", o brasileiro comentou a partida contra Ferrer e disse que não esperava jogo fácil.

"Ele é um jogador muito sólido, vem de uma final em Pequim e está jogando muito bem neste tipo de piso", declarou Bellucci, que já havia perdido duas vezes para o espanhol neste ano no saibro, e agora foi superado em quadra rápida.

"Tive muitos problemas no saque e isso me custou a partida", analisou o tenista número 25 do mundo, que almeja chegar ao Top 20 do ranking da ATP em 2011.

"Foi criada muita expectativa sobre mim, e eu gostaria muito de entrar nesse grupo, mas para isso tenho que trabalhar muito e melhorar em algumas coisas", concluiu Bellucci, que continua em Xangai para disputar a chave de duplas ao lado do sérvio Janko Tipsarevic.

Comentários