Em nota oficial, Corinthians nega ter procurado Joel Santana

Joel Santana gesticula durante o empate entre Palmeiras e Botafogo, neste domingo, no Engenhão. Foto: Alex Carvalho/Gazeta Press

Joel Santana não foi procurado pelo Corinthians, de acordo com o clube

Depois da saída do técnico Adilson Batista do comando do Corinthians, após a derrota alvinegra por 4 a 3 para o Atlético-GO, várias especulações começaram a pipocar nos bastidores do Parque São Jorge sobre quem assumiria o cargo na reta final do Brasileiro. A diretoria, porém, fez questão de negar que tenha procurado qualquer treinador até agora, principalmente o botafoguense Joel Santana.

No comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira, os mandatários enfatizam que a procura ainda não rendeu propostas oficiais a possíveis comandantes, principalmente Joel, treinador do Botafogo, clube que mantém ótima relação com os corintianos.

A relação entre as duas direções se estreitou muito desde que Andrés Sanchez assumiu a presidência dos paulistas e Muricio Assumpção a dos cariocas. Além de negócios envolvendo jogadores de ambos os lados, as agremiações são patrocinaods pelo Grupo Hypermarcas.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista faz questão de ressaltar que não procurou nenhum treinador para assumir o cargo de técnico do Corinthians.

A direção faz questão de desmentir, principalmente, que tenha procurado o técnico Joel Santana ou qualquer pessoa ligada a ele. E ressalta que, caso o fizesse, jamais o faria sem antes procurar a presidência do Botafogo de Futebol e Regatas.

Comentários