Luxemburgo parabeniza Atlético-MG por deixar zona da degola

Luxemburgo viu Val Baiano e Diego Maurício garantirem a vitória. Foto: Fabio Castro/Gazeta Press

Demitido no final de setembro, Luxemburgo deixou Atlético-MG na zona do rebaixamento

Apontado como um dos responsáveis pela péssima campanha do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo, hoje no Flamengo, parabenizou os jogadores do ex-clube e o seu substituto, Dorival Júnior, por terem conseguido sair da zona de rebaixamento na última rodada, após a vitória por 4 a 3 sobre o rival Cruzeiro.

O comentário do treinador foi feito em seu blog oficial. No texto, Luxemburgo destaca o empenho do grupo alvinegro para sair da situação difícil na competição (foram 21 rodadas seguidas entre os quatro últimos).

"Quero aproveitar a oportunidade e dar os parabéns ao Dorival Júnior e aos jogadores do Atlético-MG pelo empenho e pela luta por terem saído da zona do rebaixamento", escreveu Luxemburgo.

No último dia 24 de setembro, o técnico foi demitido do clube mineiro, logo após uma derrota por 5 a 1 para o Fluminense, deixando a equipe na zona do rebaixamento. Luxemburgo comandou o Atlético-MG em 53 jogos durante toda a temporada, alcançando 22 vitórias, 12 empates e 19 derrotas.

Comentários