"Mistão" do Real só empata com time da 3ª divisão em estreia

 . Foto: AP

Cristiano Ronaldo lamenta após perder chance contra Murcia

O técnico José Mourinho decidiu poupar vários jogadores e viu o Real Madrid apenas empatar sem gols com o Murcia, da terceira divisão do Campeonato Espanhol, nesta terça-feira, fora de casa, na estreia do time merengue na edição 2010/2011 da Copa do Rei.

Dos considerados titulares, o zagueiro Ricardo Carvalho, o lateral esquerdo Marcelo e os meio-campistas Xabi Alonso e Özil sequer viajaram para a partida, enquanto o volante Khedira e o meia-atacante Di María entraram apenas na etapa final.

Mesmo com um "mistão" e longe de seus domínios, o Real, comandado pelo astro Cristiano Ronaldo, mandou no jogo, mas abusou de desperdiçar chances e não abriu vantagem para o jogo de volta, marcado para o dia 10 de novembro.

Só nos primeiros dez minutos de jogo, o português e Canales tiveram boas oportunidades e falharam. Até o intervalo, Pedro León, Granero e Albiol, este na cara do gol, também erraram o alvo, deixando Mourinho desesperado no banco de reservas.

No segundo tempo, a pressão continuou, mas desta vez o Real esbarrou em grande atuação do goleiro Dani Hernández, que, com duas defesas seguidas após tentativas de Cristiano Ronaldo e León e mais uma no fim, em chute de Di María, garantiu o 0 a 0.

Comentários