Ainda sem Splitter, Spurs perdem para Hornets em casa

Comandado pelo armador Chris Paul, que marcou 25 pontos, o New Orleans Hornets venceu o San Antonio Spurs por 99 a 90; o time texano ainda não contou .... Foto: AP

O armador Chris Paul comandou a vitória dos Hornets sobre os Spurs

Sem o brasileiro Tiago Splitter, que se recuperou recentemente de lesão e ainda não estreou, o San Antonio Spurs foi derrotado por 99 a 90 em casa pelo New Orleans Hornets, que soma três vitórias em três partidas na temporada regular da NBA.

Comandado pelo armador Chris Paul, que marcou 25 pontos e foi o cestinha da equipe, os Hornets acabaram surpreendendo, e são a única equipe invicta na Divisão Sudoeste.

Os Spurs, que têm uma vitória e uma derrota, foram comandados pelo armador argentino Manu Ginóbili, que fez 23 pontos, e pelo ala Richard Jefferson, com 18 pontos.

Outro time que segue invicto após três partidas é o Portland Trail Blazers, que neste sábado venceu o New York Knicks por 100 a 95, fora de casa.

O grande destaque dos Trail Blazers e do jogo foi o armador Brandon Roy, com 20 pontos. O também armador Andre Miller marcou 19 pontos e deu dez assistências, um double-double, enquanto o ala LaMarcus Aldridge também conseguiu um double-double de 20 pontos e dez rebotes.

Pelo lado dos Knicks, que venceram uma vez e perderam duas até o momento, destaque para o reserva Wilson Chandler, que deixou o banco e conseguiu um double-double de 22 pontos e 16 rebotes.

Em outro jogo deste sábado, o Indiana Pacers, jogando em casa, fez 99 a 86 no Philadelphia Sixers, que perdeu suas três partidas até o momento.

O ala Danny Granger, com 22 pontos, e o pivô Roy Hiibbert, com um double-double de 14 pontos e 13 rebotes, comandaram a segunda vitória do time de Indianápolis, que perdeu uma partida até aqui.

Comentários