Emocionada por Zico, Patrícia promete firmeza para tirar Fla da crise

Patrícia Amorim disse que Andrade, Marcos Braz e Eduardo Manhães saem pela porta da frente, pois levaram o Flamengo ao título brasileiro depois de 17 .... Foto: Márcia Feitosa/Vipcomm/Divulgação

Patrícia Amorim agradeceu o trabalho de Zico no Flamengo

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, falou pela primeira vez desde que Zico anunciou sua saída da direção executiva do futebol do clube nesta sexta-feira. Emocionada, a dirigente agradeceu o trabalho do ídolo na Gávea, e prometeu firmeza para tirar a equipe da crise pela qual passa dentro e fora de campo.

"Conversei com jogadores e comissão técnica e a partir de agora o que pedi é que o Zico fique bastante tranquilo em relação à gratidão que tenho com ele. Respeito tudo que fez pelo Flamengo não só como jogador, mas como dirigente", disse Patrícia.

"Ele se desligou, eu assumi automaticamente a postura firme de presidente do Flamengo e agora vamos ao jogo com o Botafogo amanhã", completou, lembrando do clássico do próximo sábado. O Fla está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos.

A presidente ressaltou que deixou as portas do clube abertas para Zico, e torce por um retorno. A dirigente pretende, inclusive, que o ídolo prossiga em projetos do Fla. "É muito difícil essa separação para mim também, que cumpri esse sonho de trazê-lo para a Gávea. Mas pedi para que não desistisse da ideia e ele plantou essa semente", explicou.

"Nossa ideia é ainda usar a imagem dele para a campanha do CT, se ele quiser. Não sabemos se vamos contar com ele, gostaria que sim", comentou Patrícia, lembrando da campanha "Abrace o CT", que tem como intenção usar nomes de torcedores em muros CT Ninho do Urubu, que passa por obras.

Comentários