Ídolo do Barcelona afirma ter nojo do Real Madrid

Fernando Baiano e técnico Hristo Stoichkov, em treino do Celta de Vigo. Foto: AFP

Hristo Stoichkov, que fez dupla ao lado de Romário no Barcelona, diz que nunca gostou de falar do rival

O ex-jogador búlgaro Hristo Stoichkov foi homenageado na última quinta-feira durante a entrega do prêmio Chuteira de Ouro ao atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona. Após a homenagem, o ex-atleta do clube catalão e da seleção de seu país afirmou que tem nojo do Real Madrid.

Perguntado por um repórter sobre as diferenças do estilo de jogo entre o time da capital espanhola e o Barcelona, o búlgaro não poupou palavras. "Cara, pare de falar deste time, me dá nojo", disse Stoichkov.

Perguntado se estava se referindo ao Real Madrid, Stoichkov confirmou. "Nunca gostei de falar desta equipe. Se você me perguntar de outro time, eu te responderei", acrescentou o ex-atleta.

Em seguida, Stoichkov elogiou muito a atual equipe do Barcelona. "Não tem como errar com o que o Barça fez nos últimos anos. O artilheiro do Campeonato Espanhol é do Barcelona, o jogador que fez o gol do título da Espanha na Copa é do Barcelona. O que mais você quer que eu diga?", afirmou o ex-jogador, que acabou falando um pouco sobre o time da capital espanhola.

"O Barcelona tem um técnico que é para ficar por muito tempo e sempre será o clube mais importante do futebol mundial. Tenho respeito aos jogadores (do Real Madrid) que jogaram o Mundial. Sergio Ramos é um grandíssimo jogador. Iker Casillas está em um grande nível. Xabi Alonso fez um grande Mundial...", afirmou Stoichkov.

Rogério: Se fosse assim, todo mundo estaria por ai falando mal do outro time, pois da nojo. Quero ver se um dia ele for jogar lá, se é que isso vai acontecer.

Comentários