Abel critica torcida e expulso Euzébio, mas exalta vitória

Leandro Euzébio foi expulso no final do confronto desta terça. Foto: EFE

Leandro Euzébio foi expulso no final do confronto desta terça

O técnico do Fluminense, Abel Braga, considerou boa a vitória do seu time por 1 a 0 sobre o Arsenal na estreia da Copa Libertadores. Mas não gostou das vaias da torcida, da atuação da arbitragem e da expulsão de Leandro Euzébio no fim do jogo: "isso não pode acontecer. Poderia nos ter custado caro".

Abel disse que a vitória foi boa para batizar alguns jogadores que nunca tinham disputado a competição e que a sequência só vai piorar. "Vamos enfrentar campos menores, arbitragens com critério apenas para um lado e é preciso saber jogar contra isso".

Elogios do treinador para as atuações de Fred, a quem considera jogador de decisão, e por Thiago Neves, que deverá ser titular neste domingo, contra o Vasco, pelo Estadual, e no dia 7 de março, contra o Boca Juniors, pela segunda rodada da Libertadores. "Aconteceu no jogo tudo o que queríamos. Fizemos o gol primeiro, não levamos nenhum. Nos perdemos no fim do primeiro tempo quando o time parecia gato atrás de rato, só correria", disse.

Abel finalizou mandando outro recado para a torcida: que nem sempre se pode vencer e jogar bem. "Na Libertadores não se pode aliviar. Tem que entrar rasgando sempre", definiu.

Comentários