Confusão com Wesley causa surpresa e indefinição na Alemanha

Reunião que poderia selar saída do volante do Werder não rendeu frutos e negociação fica estagnada. Foto: Getty Images

Reunião que poderia selar saída do volante do Werder não rendeu frutos e negociação fica estagnada

A negociação para a chegada do meio-campista Wesley ao Palmeiras sofreu um abalo nesta terça-feira. A posição oficial do Palmeiras é que há uma desajuste financeiro que atrapalha as conversas com o atleta, situação que trouxe um sentimento de surpresa e indefinição na Alemanha.

Wesley foi desfalque do início do treino da tarde desta terça-feira do Werder Bremen. Ao lado do empresário Hugo Garcia, o atleta esteve em reunião com o diretor esportivo Klaus Allofs. A expectativa era de que a transação fosse oficializada naquele momento. Porém, após 30 minutos de reunião, Wesley voltou para as suas atividades habituais no Werder Bremen e evitou falar do assunto.

"Eu tenho que treinar agora", comentou o ex-santista, seguido pelas explicações de Hugo Garcia. "Não há nada definido".

O técnico do Werder Bremen, Thomas Schaaf, também não recebeu uma resposta definitiva sobre o jogador brasileiro. "Foi uma reunião para esclarecer a situação", disse.

A versão oficial do Palmeiras é que a negociação não está encerrada. Além do acordo salarial com Wesley, o time brasileiro tenta um aval bancário para cumprir uma exigência da diretoria do Werder Bremen. As conversas vão seguir nesta quarta-feira e ainda podem ter um final feliz, desde que as arestas sejam definitivamente aparadas.

Comentários