Com 100%, Cuca pede reforços para fortalecer Atlético-MG

Bernard foi um dos destaques no triunfo atleticano. Foto: Gil Leonardi/Agência Lance

Bernard foi um dos destaques no triunfo atleticano

Líder do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG ainda não tem seu elenco definido para a temporada 2012. Embora satisfeito com o desempenho da equipe atleticana, o técnico Cuca explicou que ainda trabalha junto com a diretoria alvinegra para qualificar o grupo.

"O elenco não está fechado, ainda estamos trabalhando. A cada jogo que passa vemos que temos algumas situações que precisamos trabalhar para ficarmos mais fortalecidos. Vamos deixar a equipe melhor, em trabalho da comissão técnica junto da diretoria do clube", disse o comandante.

Para esta temporada, o Atlético-MG contratou os meias Danilinho e Escudero, além do volante Leandro Donizete e do lateral direito Marcos Rocha, que retornou de empréstimo junto ao América-MG. Com o atual elenco, em três jogos no Estadual, o time de Cuca mantém 100% de aproveitamento - a última vitória foi neste sábado, contra a Caldense.

De folga neste domingo, o grupo atleticano se reapresenta na segunda-feira. O próximo compromisso será no dia 26 deste mês, diante do Guarani, em Divinópolis.

Comentários