Escudero deixa treino mais cedo, e Danilinho volta de lesão

Escudero deixou o treino do Atlético-MG mais cedo, mas não deve ser problema para a próxima partida no Estadual. Foto: Ramon Bitencourt/Agência Lance

Escudero deixou o treino do Atlético-MG mais cedo, mas não deve ser problema para a próxima partida no Estadual

O técnico do Atlético-MG, Cuca, ganhou um problema de ordem médica nesta quinta-feira. O meia-atacante Escudero deixou o treinamento mais cedo sentido dores no joelho direito e já iniciou tratamento. O jogador foi avaliado pelo departamento médico e existe suspeita de uma tendinite, que só será confirmada após exames.

O próximo jogo do Atlético-MG no Campeonato Mineiro só está marcado para o dia 26 deste mês, contra o Guarani-MG, em Divinópolis. Se a lesão de Escudero for confirmada, ele pode desfalcar a equipe. Caso o argentino não jogue, o armador Danilinho está curado de lesão no tornozelo e à disposição de Cuca.

Danilinho reconhece que ainda precisa aprimorar a forma física, mas garante que se vai se esforçar para atingir 100% o mais rápido possível. "Vou trabalhar, recuperar a forma física para estar à disposição para o próximo jogo. Vamos ter uma semana boa para eu me recuperar totalmente e adquirir ritmo para me juntar ao grupo", declarou.

Comentários