Cruzeiro confirma conversas com administradora do Independência

Estádio Independência está em reta final das obras e tem causado polêmica. Foto: Osvaldo Afonso/Secom-MG/Divulgação

Estádio Independência está em reta final das obras e tem causado polêmica

Diante de toda a polêmica sobre o Estádio Independência, em que o Atlético-MG fez um contrato de exploração comercial com a empresa que venceu a licitação BWA, a diretoria do Cruzeiro passou a se movimentar. De acordo com o gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, reuniões já foram feitas.

"Tivemos três reuniões com eles, existem várias conversas, mas por enquanto não temos nada definido, estamos trocando ideias, cada apresentando os seus interesses, surpreendentemente apareceu o contrato. É uma questão que vai ser analisada, para ser dada uma posição oficial sobre isso", declarou.

Sobre toda a história, Valdir Barbosa esclarece o que a diretoria do Cruzeiro pretende com a discussão. O clube tenta evitar que o Atlético-MG tenha mais vantagens no uso do estádio.

"O Cruzeiro quer que o estádio seja cedido para todos igualmente, se esse contrato vai manter ou não é outra história. Tanto Cruzeiro quanto Atlético precisam ter tudo igual. A gente vê o contrato com restrições, esperamos que os órgãos do governo façam uma análise, e que tenha uma definição favorável a todos, se é do governo tem que ser igual para todos.

Comentários