Tirone adota postura mais agressiva e ainda pensa em reforços

  1. Notícia

Presidente alviverde, Arnaldo Tirone, afirma que ainda busca reforços para temporada 2012. Foto: Edson Lopes Jr/Terra

Presidente alviverde, Arnaldo Tirone, afirma que ainda busca reforços para temporada 2012

O presidente Arnaldo Tirone demonstra que ainda está em busca de mais jogadores para reforçar o elenco do técnico Luiz Felipe Scolari. Depois da chegada de cinco novos atletas, o dirigente admitiu estar com uma postura diferente em relação ao ano passado, quando a ordem era baixar custos.

"Este ano, precisamos ser um pouco mais agressivos, mas no ano passado também contratamos jogadores, como o Luan e o Henrique. Mesmo assim, sei que não podemos estar contentes, entendo a torcida e vou fazer de tudo para o Palmeiras continuar crescendo", afirmou.

Até o momento, o clube alviverde acertou as contratações do lateral direito Artur (ex-São Caetano), do lateral esquerdo Juninho (ex-Figueirense), do zagueiro paraguaio Adalberto Román (ex-River Plate-ARG), do meia Daniel Carvalho (ex-Atlético-MG) e do atacante argentino Hernán Barcos (ex-LDU-EQU).

Agora, o principal alvo é o meio-campista Wesley, que ganhou projeção pelo Santos e atualmente defende o Werder Bremen, da Alemanha. "Ele interessa ao Palmeiras, é um jogador muito bom, mas ainda não é algo concreto. Pode ser o Wesley ou outro atleta", desconversa Tirone, preocupado em não estourar o orçamento para a temporada 2012.

"Nossa administração é pautada pelo equilíbrio financeiro", explica o dirigente, que mantém o clube com os salários dos atletas em dia, algo que já foi elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

Comentários