Mancini abre portas e diz que Tevez pode voltar na próxima semana

Sem mudança, Carlos Tevez pode retornar ao Manchester City. Foto: Getty Images

Sem mudança, Carlos Tevez pode retornar ao Manchester City

Fora de ação do Manchester City desde que se recusou a entrar em campo contra o Bayern de Munique, em setembro, Carlos Tevez tem portas abertas para voltar a ser utilizado. Sem a conclusão de sua transferência em janeiro, ele pode receber nova chance de Roberto Mancini.

"Todos sabem que Tevez é um jogador de ponta e, se estivesse aqui, certamente estaríamos melhores porque ele pode mudar muitos jogos. Mas não o tivemos aqui e eu não sei o que aconteceu. Talvez ele volte na semana que vem e nos ajude nos últimos três meses", declarou o treinador ao jornal The Independent.

Agora, no entanto, o treinador deixou claro que um retorno aos gramados só depende de Tevez. Após o fracasso nas negociações com Milan e Paris Saint-Germain, o argentino seria utilizado para suprir uma carência recente do milionário elenco do Manchester City.

"Eu não sei se ele está em boas condições, já que não atuou nos últimos quatro meses, mas Carlos recupera sua força com muita rapidez. Fizemos muitos jogos com apenas um atacante à disposição, e contra o Everton, no nosso último jogo como visitante, nem tínhamos opções no banco para realizar mudanças", lembrou o treinador.

Com um ponto a menos que o rival United, o Manchester City pode retomar a liderança do Campeonato Inglês neste domingo com um simples empate diante do Aston Villa.

Comentários