Vitória volta para casa, supera desfalques e bate Camaçari

Depois de duas rodadas atuando longe de casa e somando dois insucessos, o Vitória retornou ao Barradão e não decepcionou sua torcida. Com facilidade, a equipe rubro-negra superou os desfalques de Uellinton e Dinei, e anotou 3 a 1 sobre o Camaçari e subiu à terceira colocação, com 16 pontos.

Os comandados de Toninho Cerezo agora secam o rival Bahia e o líder Bahia de Feira, e também se concentram para a próxima partida diante do Atlético, em 22 de feveiro, voltando a atuar na condição de visitantes. Já o Camaçari, que soma apenas nove pontos na tabela, tenta a recuperação também longe de seus domínios, contra o Serrano, no mesmo dia.

Engasgado com o a derrota para o Juazeirense e com o empate sem gols diante do Bahia, o Vitória começou a partida a todo o vapor e abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Michel lançou Lúcio Flávio, que tocou de primeira para Neto Baiano. O artilheiro do Campeonato Baiano não desperdiçou e mandou para o fundo da rede.

O Vitória continuou mandando na partida, mas o ritmo caiu um pouco por conta das seguidas cometidas pelo time do Camaçari. Mesmo assim, os donos da casa conseguiram ampliar o marcador ainda antes do intervalo. Aos 41min, Romário cruzou da direita na cabeça de Neto Baiano, que testou firme para fazer o segundo gol.

"Queria ter marcado no Ba-Vi, mas não consegui. Agora eu fui abençoado com dois gols. Espero poder marcar no próximo Ba-Vi", declarou o artilheiro do time na saída para os vestiários.

A postura ofensiva foi mantida na segundo etapa e logo a equipe de Toninho Cerezo foi premiada. Aos 15min, Marquinhos arriscou e bateu cruzado. O goleiro Rodrigo espalmou e, no rebote, Lúcio Flávio mandou para as redes.

Antes do apito final, ainda deu tempo de o Camaçari diminuir. Aos 39min, o goleiro Douglas evitou gol olímpico, mas não conseguiu defender o chute de Diogo, que aproveitou a sobra dentro da área.

Veja os outros resultados do Campeonato Baiano

Serrano 1 x 0 Juazeirense
Fluminense-BA 1 x 1 Feirense-BA
Itabuna 1 x 2 Vitória da Conquista

Comentários