Apresentado, F. Lopes rebate críticas: todos já foram desconhecidos

Ex-Coritiba, atacante estava no futebol japonês. Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

Ex-Coritiba, atacante estava no futebol japonês

O atacante Fábio Lopes, contratado junto ao Cerezo Osaka, do Japão, e que já vinha treinando na Toca da Raposa, foi apresentado oficialmente como reforço do Cruzeiro. O jogador de 26 anos passou pelo Coritiba e por alguns clubes de menor expressão, e chega motivado para defender as cores do time cruzeirense.

"Primeiramente, estou feliz por essa oportunidade. Sempre trabalhei para voltar a uma equipe grande. Estive no Coritiba, as circunstâncias foram me ensinando e me preparando, inclusive com essas experiências internacionais, para chegar aqui e ter condições de mostrar meu trabalho. Estou feliz e me sinto honrado e com vontade de honrar ainda mais essa camisa", declarou o atacante, que é desconhecido da maior parte da torcida celeste.

"Todo mundo um dia foi desconhecido e teve um currículo a desejar. Tenho personalidade para trabalhar no Cruzeiro e mostrar aqui que sou capaz", disse Fábio Lopes, que falou sobre suas principais características. "Sou um segundo atacante, trabalho em velocidade e ajudo muito na marcação, sou muito empenhado nisso. Sou velocista, mas procuro ajudar a armar e desarmar, que é essencial no futebol moderno. Tenho muita vontade e determinação para vencer e gosto muito de chutar de fora da área e fazer gols", afirmou.

Por fim, Fábio Lopes prometeu muito empenho para ajudar o Cruzeiro a conquistar títulos. "Prometo empenho, determinação, vestir a camisa e suar muito pelo time. E ir rumo àquilo que todo torcedor quer, que são os títulos que serão disputados, e sempre estar no topo da tabela. Até porque, foi dessa maneira que eu sempre vi o Cruzeiro, brigando e sendo campeão", disse.

Comentários