Banco BMG assume patrocínio das mangas do Palmeiras

Presidente Arnaldo Tirone visitou a Academia de Futebol palmeirense nesta quarta-feira para ciceronear membros do Comitê Organizador Local. Foto: Léo Pinheiro/Terra

Palmeiras, do presidente Tirone, (foto) foi mais um dos grandes clubes brasileiros a fechar com o BMG

O Palmeiras anunciou na noite desta sexta-feira mais um parceiro para o uniforme da equipe principal. O Banco BMG irá estampar sua marca nas mangas da camisa já no jogo deste sábado contra o Atlético-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O contrato entre as partes é de uma temporada. O Palmeiras preferiu não revelar as bases do acordo, porém o clube irá abater parte de um empréstimo de R$ 30 milhões realizado anteriormente com a instituição - especula-se 50% do total.
Com o acordo, o BMG fecha parceria com a terceira agremiação entre os grandes paulistas. O banco também tem o patrocínio principal nas camisas do Santos e do São Paulo. Entre outros estados, destaques para acordos da instituição com Flamengo, Cruzeiro, Atlético-MG, Vasco da Gama, Coritiba e América Mineiro.

Além das mangas, o Palmeiras informa que a marca BMG será exposta em outras áreas: no site oficial do clube, no backdrop, em placas publicitárias e em outras ações futuras.

Comentários