Sem considerar resultado ideal, R. Gomes elogia Coritiba

Ricardo Gomes assumiu um Vasco em crise e conseguiu levar o time até a final da Copa do Brasil, com a possibilidade de conquista altíssima depois da .... Foto: Sátiro Sodré/Gazeta Press

Ricardo Gomes afirmou que Vasco teve no máximo apenas 30 minutos de bom futebol durante a partida

O técnico Ricardo Gomes elogiou o esquema armado pelo adversário Marcelo Oliveira na partida desta quarta-feira, que terminou com a vitória do Vasco por 1 a 0, em São Januário. Com um time organizado, segundo o comandante vascaíno, o Coritiba dificultou as ações da equipe, que precisa fazer mais no segundo jogo da final para sair campeão.

"Não considero o resultado ideal, mas foi bom. Tivemos 25, 30 minutos, de bom futebol em que colocamos o adversário em dificuldades. Isso tem que durar mais tempo lá no Couto Pereira. O Coritiba é um time muito organizado, que perde gols pois cria muitas oportunidades", disse.

Autor do passe para o gol de Alecsandro, Allan ressaltou que a determinação do time em campo foi determinante para o Vasco levar a vantagem para o segundo jogo da final da Copa do Brasil.

"Nos entregamos, tivemos garra. Isso é final! Se não nos entregarmos, não sai com a vitória. E hoje fomos premiados. Nos entregamos e saímos com a vitória".

Opinião parecida tem o volante Rômulo, que pede um time descansado para o segundo jogo. "Nossa determinação contou muito. Nos esforçamos e saímos com um bom resultado. Agora, temos de descansar e trabalhar para a segunda partida, que será muito complicada", concluiu.

Comentários