Leonardo estaria disposto a levar brasileiro Kaká para o PSG

A vitória de virada impediu que o técnico Leonardo ficasse mais pressionado no cargo, especialmente após a derrota para o Milan e a eliminação na Liga .... Foto: AP

Técnico deve deixar Inter de Milão e assumir cargo diretivo no clube francês

A imprensa italiana já dá a ida de Leonardo para o Paris Saint-Germain, da França, como certa e afirma que o brasileiro tem uma prioridade: tentar a contratação do meia Kaká, atualmente em baixa no Real Madrid.

Leonardo foi técnico da Inter de Milão na última temporada, mas o presidente do clube, Massimo Moratti, já procura um substituto. O ex-jogador desempenhará a função de diretor esportivo na França.

De acordo com o diário Gazzetta dello Sport, Leonardo, assim que chegar ao PSG, onde atuou como atleta, pedirá para a diretoria entrar em contato com o Real Madrid pelo meio-campista.

A mesma publicação já informou que o brasileiro viu com bons olhos uma possível troca de Maicon, lateral da Inter de Milão, por Kaká recentemente, antes de ser seduzido pela oferta dos franceses.

O meia, por sua vez, repetiu várias vezes que seu desejo é permanecer no Real Madrid e se firmar no clube na próxima temporada. Milan e Chelsea também já foram apontados como seus possíveis destinos.

Comentários