Com atraso, delegação do Santos chega a Montevidéu

Depois de muita incerteza sobre a ida para o Uruguai em virtude de problemas relacionados às cinzas do vulcão chileno Puyehue, a delegação do Santos desembarcou em Montevidéu às 12h20 desta terça-feira com 40 minutos de atraso - a previsão inicial era que o voo do clube brasileiro chegasse na capital uruguaia às 11h40.

A ida do Santos para o Uruguai, onde o time brasileiro disputa a primeira partida da final da Copa Libertadores contra o Peñarol nesta quarta-feira, às 21h50, chegou a ser ameaçada pela impossibilidade de se voar para Montevidéu, cujo espaço aéreo estava coberto pelas cinzas do vulcão Puyehue.

Assim, o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, cogitou a possibilidade de pedir o adiamento da partida. Nesta terça-feira, o Santos deveria embarcar rumo a Montevidéu às 9h em um voo da Tam.

Entretanto, como o voo da Tam foi cancelado, a delegação santista embarcou às 9h40 em uma aeronave da empresa Pluna, fretada pela Santos Tour, que seria utilizada pela torcida alvinegra para acompanhar a primeira partida da final da Copa Libertadores.

Aos torcedores santistas restou o consolo de ajudar a equipe do coração e esperar outro voo para Montevidéu - a ida da torcida foi remanejada para o meio-dia.

Comentários