Lucas e Robinho são os mais festejados em desembarque da Seleção

 . Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Robinho foi recebido com festa pelos torcedores em Goiânia

Cerca de 200 pessoas compareceram ao desembarque da delegação da Seleção Brasileira no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, nesta quarta-feira. Os torcedores presentes ao local vibraram principalmente com as chegadas do meia Lucas, do São Paulo, e do atacante Robinho, do Milan. O time do técnico Mano Menezes faz amistoso com a Holanda no Estádio Serra Dourada neste sábado.

Por conta de problemas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o voo da Seleção Brasileira sofreu um atraso. Assim, os jogadores chegaram ao saguão do Santa Genoveva, em Goiânia, às 11h10 da manhã.

Com segurança reforçada, os jogadores passaram por um corredor e não falaram com a imprensa. Robinho e Lucas, caminhando praticamente lado a lado, foram os mais festejados pelos torcedores, que não pouparam gritos para ovacionar os atletas.

Em seguida, os jogadores da Seleção Brasileira entraram no ônibus que conduziu a delegação até o hotel Castro´s. Ainda nesta quarta-feira, mais atletas do time verde e amarelo devem chegar a Goiânia. Às 16h, Mano Menezes comanda o primeiro treino no Estádio Serra Dourada.

Contudo, Elano e Neymar, que defendem o Santos nesta quarta-feira contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores, se apresentarão ao técnico Mano Menezes somente nesta quinta-feira.

Comentários