Espanhol Luis Enrique confirma acordo para treinar Roma

 . Foto: EFE

Luis Enrique deiixou o time B do Barcelona e agora irá comandar a equipe da Roma

O técnico espanhol Luis Enrique Martínez, que estava comandando o Barcelona B, confirmou nesta quarta-feira que chegou a um acordo para treinar a Roma, e que falta apenas a assinatura do contrato para se tornar o novo técnico da equipe italiana.

"Existe um acordo total com a Roma. Falta só a assinatura. Nos próximos dias, irei a Roma", explicou Luis Enrique, em declarações à rede de televisão italiana Sky Sport.

"Estou contente com a decisão que adotei e entusiasmado por me unir ao projeto da Roma. É um projeto vencedor, como eu, que sou um técnico ambicioso", disse Luis Enrique.

O técnico chega a Roma após três temporadas à frente do time B do Barcelona e substituirá o italiano Vincenzo Montella.

"Jogaremos um futebol ofensivo, espetacular, com a intenção que venha muita gente ao estádio para se divertir. Na Itália, ainda não me conhecem, mas tirarei todas as dúvidas e, dentro de um ano, os fatos falarão por si só", acrescentou Luis Enrique.

Nesta quarta, a imprensa italiana divulgou a possibilidade de Luis Enrique trazer algum jogador do Barcelona B.

"Tentarei trabalhar com os melhores jogadores, com os quais eu encontre na Roma e com os quais eu consiga trazer de Barcelona", disse.

Segundo a imprensa italiana, Luis Enrique assinará um contrato por dois anos, com a chance de um terceiro, por 1,5 milhão de euros líquidos por temporada.

Comentários