Porto entra na briga com São Paulo por zagueiro uruguaio

Sebastián Coates - Nacional  

 

Zagueiro padrão Uruguai, Coates confirmou na primeira fase a ótima condição com o Nacional do Uruguai. É aguardado .... Foto: AFP

Coates, 20 anos, se destacou com a camisa do Nacional

Antigo alvo da diretoria do São Paulo, o zagueiro Sebastián Coates entrou na mira do Porto, informa a imprensa portuguesa nesta quinta-feira. A proposta do clube europeu ao Nacional seria equivalente à dos tricolores - 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões).

Empresário do jovem uruguaio, Matias Pittini avisou que os portugueses terão que se apressar para levar o jogador justamente por conta do interesse são-paulino.

"Se o Porto estiver realmente interessado em Coates, vai ter de negociar rapidamente. O interesse do São Paulo é real. Quanto ao Porto, ouvi falar, mas nada de oficial", disse o agente. O clube português procura um zagueiro para substituir Rolando, que deve se transferir para o futebol italiano.

Enquanto surgem concorrentes pela contratação de Coates, o Nacional, que conquistou o título uruguaio no último final de semana, já ameaça aumentar o preço do zagueiro.

Comentários