Chance de ter Henrique e Martinuccio é zero, diz Felipão

Alejandro Martinuccio - Peñarol  

 

Provável reforço do Palmeiras para o segundo semestre, Alejandro Martinuccio foi o principal responsável pela .... Foto: Getty Images

Destaque do Peñarol, o argentino Martinuccio tem chances zero de vir para o Palmeiras, segundo Felipão

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, mostrou-se pessimista quanto à chegada do zagueiro Henrique e do meia Martinuccio. Nomes mais cotados para reforçar o clube no Campeonato Brasileiro, ambos os negócios são vistos com muita dificuldade pelo treinador.

"Até agora, zero de chance de contratação (do Martinuccio). Ou 1%, pode-se dizer hoje. Se era para contratar, tinha acontecido há 15 ou 20 dias, mas não foi. Já estamos observando outros jogadores. Esse, para mim, hoje é zero de chance", disse.

"O Henrique também é zero. Pelos dados que foram passados da direção para mim, penso que é zero, sem chance alguma", completou.

As últimas informações sobre a negociação de Martinuccio era de que o Palmeiras já havia enviado contrato de três anos para o jogador assinar. O acerto pelo meia foi feito entre o clube e um empresário da Argentina, dono dos direitos dele. O argentino tem contrato com o Peñarol até o dia 30 de agosto, com prioridade de compra dos uruguaios.

O caso de Henrique também segue na pauta da diretoria. Arnaldo Tirone, que voltou atrás após ter descartado o negócio, disse posteriormente que ainda há esperança pela aquisição do zagueiro, preso ao Barcelona. Empresário do jogador, Marcos Malaquias tenta viabilizar investidores para bancar a contratação.

Comentários