Aguardado na sexta, Paulo André chega para assinar com o Cruzeiro














Anunciado como reforço na última quarta-feira, Paulo André era esperado em Belo Horizonte ainda na sexta. No entanto, o mau tempo na capital mineira impediu que o zagueiro desembarcasse no Aeroporto de Confins. A solução utilizada foi chegar pelo Aeroporto da Pampulha, o que aconteceu na manhã deste sábado. Após o desembarque, o zagueiro já se dirigiu diretamente para a Toca da Raposa, ali perto, para fazer o primeiro contato com seu novo clube.

Sem qualquer bagagem, Paulo André chegou ao CT do Cruzeiro para finalizar as conversas antes de assinar seu contrato com o clube. Acertado verbalmente, o ex-jogador do Corinthians ainda precisará realizar alguns exames médicos antes de firmar um vínculo com a agremiação.

O jogador se encaixa nos quesitos apresentados nos últimos dias por Valdir Barbosa sobre um nome de peso para o setor defensivo do Cruzeiro. O diretor havia adiantado que o clube estava à procura de um zagueiro experiente principalmente em termos de Libertadores. Outro motivo para a contratação do veterano pode ser explicada pela atual falta de opções de Marcelo Oliveira para a zaga. Manoel e Dedé estão no departamento médico, deixando o treinador apenas com Léo, Bruno Rodrigo e o jovem Fabrício, recém promovido das categorias de base, à disposição.

Em situação parecida ao do novo companheiro, o volante Willians também teve dificuldades para aterrissar. Com o voo atrasado, a apresentação do jogador também foi adiada. Willians realizou trabalhos na academia durante esta manhã de sábado, mas ainda depende de alguns exames médicos e deverá conceder sua primeira entrevista coletiva na próxima terça.

Já em regime de concentração, os jogadores do Cruzeiro participaram de uma atividade nesta manhã de sábado que encerrou os treinamentos antes da partida contra a Caldense. Neste domingo, às 17h, a equipe de Marcelo Oliveira entra em campo pela segunda rodada do estadual, recebendo o time de Poços de Caldas em sua estreia no Mineirão em 2015.

UOL Esporte

Comentários