Susie Wolff será a primeira a rodar com a Williams em Barcelona




















A equipe Williams confirmou nesta quarta-feira (18) a sua programação de trabalho para os testes coletivos que começarão nesta 5ª-feira em Barcelona – na Espanha. Susie Wolff irá rodar com o modelo FW37 no primeiro dia da segunda bateria de desenvolvimento da pré-temporada 2015. As sessões estão agendadas até domingo, 22 de fevereiro.

O brasileiro Felipe Massa pilotar o monoposto no segundo dia. Valtteri Bottas entrará em ação no terceiro. E os dois titulares irão compartilhar o carro no quarto e último dia de testes.

“Melhoramos muito nas áreas em que éramos mais frágeis. Sobretudo em nível da carga aerodinâmica, o que tornou o carro mais eficaz e previsível em curva. Ao mesmo tempo que melhorou a nossa capacidade de poupar os pneus”, avaliou Bottas após os primeiros treinos realizados em Jerez de la Frontera.

“Andamos para a frente com o novo carro. Já dá para afirmar. Não tivemos nenhum problema esses dias (em Jerez), o que mostra que ele é confiável”, disse Massa também depois do trabalho em Jerez. O brasileiro espera confirmar o ritmo do modelo FW37 nessa semana em Montmeló.

UOL Esporte

Comentários