Adriano não se apresenta à Inter e dribla empresário

O atacante Adriano pode se ver novamente envolvido em uma confusão com a diretoria da Inter de Milão. Com a apresentação no clube marcada para esta sexta-feira, o brasileiro não pegou o vôo para a Itália e poderá, segundo a imprensa italiana, ser mais uma vez multado.

Além de não aparecer no aeroporto, o jogador ainda não deu satisfações sobre seu paradeiro. O empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, tentou explicar a confusão.

"Ele não viajou para a Itália. Falei ontem (quinta) com a Inter para avisar que hoje ele chegaria ao treino, mas ele não embarcou. Ainda não consegui falar com ele", declarou. Quando perguntado se sabia onde estaria agora Adriano, o ex-goleiro foi seco: "não sei".

De acordo com o jornal italiano Gazzeta dello Sport, a Inter está aguardando um contato do jogador para receber explicações, mas é quase certo que ele está cortado para o confronto contra a Udinese, neste final de semana, pelo Campeonato Italiano.

A passagem de Adriano no Brasil para defender a Seleção contra Equador e Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, foi marcada por polêmicas.

Na véspera da apresentação dos convocados na Granja Comary, no Rio de Janeiro, uma festa dada por Adriano foi noticiada pelos jornais do País. Dentro de campo, o jogador não entrou em nenhuma das partidas disputadas.

O Efeito das Eliminatórias

Não postamos nada sobre as eliminatórias da América do Sul, mas agora vamos colocar todos os resultados da última rodada e a classficação.
Resultados:

Venezuela 2 x 0 Colômbia
Bolívia 6 x 1 Argentina
Equador 1 x 1 Paraguai
Chile 0 x 0 Uruguai
Brasil 3 x 0 Peru

Classificação:

1º Paraguai
2º Brasil
3º Chile
4º Argentina
5º Uruguai
6º Colômbia
7º Equador
8º Venezuela
9º Bolívia
10º Peru

Comentários