Colorados comemoram centenário nas ruas de Porto Alegre

Milhares de torcedores colorados participaram na manhã deste sábado da Marcha do Centenário pelas ruas de Porto Alegre (RS). Ao longo do trajeto, a multidão vibrou com os hinos do Internacional, do Rio Grande do Sul e outras canções.

Os colorados saíram da Praça Sport Club Internacional, localizada no bairro Azenha, e seguiram pelas avenidas Aureliano de Figueiredo Pinto, Borges de Medeiros e Padre Cacique até o Estádio Beira-Rio.

Além de torcedores de todas as idades, ex-jogadores e dirigentes participaram da caminhada. Uma bandeira gigante do clube foi carregada pelos torcedores ao longo do trajeto. No estádio, os torcedores lotaram as arquibancadas superiores para assistir a um show da Ataque Colorado, a banda oficial do Inter.

No repertório, estiveram sucessos da banda e mais alguns cânticos da torcida que ganharam versões especiais do grupo. A banda recebeu durante o show o Disco de Ouro ao alcançar a marca de 77 mil CDs vendidos.

O Beira-Rio ainda teve a apresentação da escola Imperadores do Samba, campeã deste ano do Carnaval de Porto Alegre com um enredo sobre os 100 anos do Inter. Houve ainda o lançamento do Selo do Centenário e de Medalha da Casa da Moeda.

O internauta Marcelo Skowronski, de Porto Alegre (RS), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

E você?
O que achou do centenário do Internacional?
Diga para nós, e se tudo der certo, iremos fazer uma comemoração do 100 anos do Inter
PARTICIPE!!!!!!!!!

Comentários

  1. Fala Nicholas,

    cara o Internacional organizou uma linda festa e tem se caracterizado ultimamente pela sua organização

    um clube com glorias no passado, no presente e q trabalho visando o futuro...

    Um abraço e aproveito pra convida-lo a participar da discussao q a equipe do Jornalismo Esportivo escolheu pra essa semana no quadro "OPINIÃO". Quem ficará com a última vaga do Paulistão?

    www.esportejornalismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, Rafael, mas você não deixou seu comentário, visando nossa pesquisa sobre se devemos fazer um especial sobre os 100 anos do Internacional. 100 anos é uma história muito boa para ser divulgada. Espero sua resposta aqui no Blog do Esporte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!