Visitantes surpreendem na primeira partida da segunda fase

Na primeira rodada desta segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2, os times visitantes acabaram surpreendendo os donos da casa, vencendo duas das quatro partidas disputadas. O único clube a vencer em seus domínios foi o Sertãozinho, que derrotou o União São João por 2 a 1, garantindo a segunda colocação do Grupo 3.

Quem ficou com a liderança da chave foi o Rio Branco, que venceu o São José por 3 a 1, garantindo um saldo de gols superior ao do Sertãozinho. Com isso, as posições do final da primeira fase foram bastante alteradas, já que o União São João, classificado em segundo lugar na primeira etapa da competição caiu para a terceira posição do grupo, deixando a lanterna para a equipe de São José dos Campos, derrotada em casa.

Outro clube a perder a partida em seus domínios foi o Taquaritinga, vencido por 3 a 0 pelo Monte Azul, líder absoluto na primeira fase desta Série A2. Assim, a equipe ficou com a última colocação do Grupo 2, mantendo o resultado obtido na primeira etapa da competição, na qual se classificou na oitava colocação. O equilíbrio técnico entre Rio Claro e Flamengo, observado na primeira fase, confirmou-se mais uma vez nesta primeira partida dos dois clubes na segunda fase. Na partida disputada em Guarulhos, as equipes empataram por 0 a 0.

Confira abaixo os resultados das primeiras partidas desta segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2.
Taquaritinga 0 x 3 Monte Azul
Flamengo 0 x 0 Rio Claro
Sertãozinho 2 x 1 União São João
São José 1 x 3 Rio Branco

Comentários