Palmeiras perde trio para "decisão" com Santos

O discurso é unânime no Palmeiras: a virada contra o Santos é plenamente possível. Contudo, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá problemas para armar seu time no jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista, no próximo sábado, no Palestra Itália.

O time alviverde tem três atletas suspensos. Um deles, o meia Cleiton Xavier, é peça fundamental no esquema de Luxemburgo. Os outros dois desfalques - os meio-campistas Sandro Silva e Marquinhos - normalmente ficam no banco de reservas.

Para Luxemburgo, a ordem é, por enquanto, esquecer os problemas para enfrentar o Santos. "Agora eu tenho que pensar no jogo da Libertadores contra o Sport (quarta-feira). Não posso desviar o foco", avisou.

Já o zagueiro e volante Edmilson prefere minimizar as baixas. Ele lembra que o Santos também perdeu um jogador de peso para sábado, o volante Rodrigo Souto.

"Os nossos desfalques são importantes, principalmente o Cleiton Xavier. Mesmo assim, contamos com um bom elenco, que vai suprir as ausências", afirmou o camisa três, que cedeu seu lugar justamente a Sandro Silva, um dos suspensos na semana que vem.

Comentários