Sem astros, Manchester é eliminado pelo Everton nos pênaltis

Sem seus principais astros, como Cristiano Ronaldo, Wayne Rooney e Ryan Giggs, o Manchester United não saiu de um 0 a 0 com o Everton no tempo normal pela semifinal da Copa da Inglaterra, neste domingo. No entanto, nos pênaltis, o time de Liverpool venceu e avançou à decisão da competição.

Na outra semifinal, o Chelsea já garantiu sua vaga ao derrotar o Arsenal por 2 a 1. A decisão será realizada dia 30 de maio, no último jogo da temporada inglesa.

O grande nome das penalidades foi o goleiro Howard, que defendeu os tiros de Berbatov e Ferdinand. Vidic e o brasileiro Anderson marcaram para o Manchester. Pelo lado do Everton, Cahill desperdiçou sua chance, mas Baines, Phill Neville, Vaughan e Jagielka garantiram sua equipe na final.

Com a eliminação, o time de Sir Alex Ferguson dá adeus à pretensão de conquistar todos os títulos que disputa na temporada. Depois de vencer o Mundial e a Copa da Liga Inglesa, o Manchester ainda estão na Copa dos Campeões (semifinal) e no Campeonato Inglês, competição em que é líder.

Agora, as duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira para fechar a 33ª rodada do Campeonato Inglês. O Everton terá um confronto difícil contra o Chelsea fora de casa, enquanto o Manchester tentará se manter na liderança do torneio contra o Wigan.

Comentários